Depoimentos

Usando Quantum-Touch numa crise asmática

"Bom dia Bia! Sou Fátima de Goiânia Ontem participei de um grupo de dança terapia e aconteceu algo fantástico. Ao dançarmos uma jovem começou ter uma crise de asma fortíssima a mãe da moça muito nervosa. Me dirigir até a mãe e perguntei: ela está passando mal? A mãe me disse que estava tendo uma crise de asma e ofereci a fazer o QT. A mãe perguntou o que é Isso? Eu: é uma cura através das mãos. Ela aceitou. Coloquei uma mão no pulmão e a outra mão no chacra plexo solar e alternando com o chacra cardíaco e o chacra da garganta. Fiz mais ou menos 30m.pra moça ter uma excelente melhora. Todos ficaram assim olhando pra mim nossa! ela melhorou... A mãe e a moça ficaram muito agradecida. Eu disse: Eu que agradeço! Isso tudo foi melhor do que a dança terapia. Gratidão Bia!"

Quantum Touch em Adenóide

Aproveito a oportunidade pra relatar o benefício do toque quântico no caso dá minha sobrinha que tratava há muitos anos de adenóide , com indicação de cirurgia mas por vários motivos foram desmarcadas e a Isabela tinha que usar instaladores nasal pra conseguir dormir .Eu acabei por pedir pra minha cunhada pra aplicar o toque quântico , já que ela iria refazer os exames para possível cirurgia , então antes dos exames realizamos duas sessões de no máximo 10 min cada , e então na semana seguinte ela já começou a dormir melhor sem precisar dos remédios.Na outra semana fez o exames e a adenóide estava em 25% não sendo indicação de cirurgia.Hj em dia ela está bem. Edileide, aluna do QT1,2.

Quantum-Touch em Vítima de Atropelamento

Fui atropelada em Agosto de 2015, tive Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), fiquei cinco dias no CTI, e isso provoca uma reviravolta no cérebro, nos pensamentos, nas lembranças ou falta delas, nas emoções, no renascimento e nas mudanças, no encontro ou reencontro de nosso propósito, então pesquisei e encontrei o Quantum-Touch® Toque Quântico®, fui para São Paulo e foi impactante, superou todas as minhas expectativas, essa é a técnica que pedi a Deus.
Eu ainda tinha um incômodo constante na cabeça, as vezes ainda sentia dores e podia passar meus dedos na quelóide que ficou no local, segundo as informações que tive é uma recuperação lenta e nem sempre é total, mas durante o Workshop em Dezembro de 2016, quando estávamos praticando o aprendizado, meus ossos da cabeça mexeram, senti o corte e ainda brinquei dizendo que verdadeiramente naquele momento minha cabeça devia ter voltado para o seu lugar. Fui para o hotel e quando passei os dedos na minha cabeça, procurei, procurei e procurei, a cicatriz não estava mais lá, o incômodo tinha ido embora e as dores nunca mais voltaram. Tenho todos os exames e posso afirmar que, se hoje, eu fosse ao hospital e os refizesse achariam que os exames são de outra pessoa e que meu traumatismo foi psicológico, porque tenho certeza que tudo voltou ao normal como se eu nunca tivesse batido a minha cabeça naquele retrovisor e naquela calçada como bati, realmente o melhor da técnica é não ter limites do que é possível. Nunca é tarde para realizações, para nos tornarmos quem verdadeiramente somos, e hoje nessa trajetória, sinto-me realizada em ter conhecido e poder me tornar uma Praticante Certificada pelo Quantum-Touch ® Toque Quântico® - O Poder de Curar. Faça o curso como Virginia!

QT em Hanseniase

Boa noite meus amigos, estou aplicando muito o QT com excelentes resultados. Mas estou muito feliz com o resultado de uma amiga que trabalha comigo, ela tem dores horríveis pelo corpo,com várias restrições devido a Hanseniase. Bem apliquei pela primeira vez na segunda-feira e nos membros superiores a dor sumiu nesta aplicação, fiz a distância na quarta-feira, e ela me relatou de que já consegue dormir desde segunda, mas os membros inferiores principalmente os pés ainda doíam. Então apliquei hj é me disse que aparentemente havia sumido a dor. Continuarei aplicando a distância, e aplicarei presencial na segunda feira. Estou bem confiante. Muito obrigado pela atenção, mas queria compartilhar este caso com vcs,bjus (Telma, acupunturistas, aluna do Quantum-Touch 1,2)

Quantum-Touch em TPM

Pelo primeiro mês depois de muitos anos, consegui passar pela TPM sem tentar 'matar alguem' , tenho muita alteração no humor e enxaquecas fortíssimas , desta vez senti poucas dores de cabeça, mas o que mais me surpreendeu foi meu humor, passei pela TPM, como se estivesse nas nuvens, muito tranquila e animada. Simone( Alina Quantum-Touch nível 1)

Filho de 2 anos de idade ia ter o bracinho amputado

Lembram do Gabriel que iria ter o braço amputado? Segue: "O QT de todos vcs foram respondidos no mesmo dia antes de completar a meia noite. Como vc me perguntou antes, foi um MILAGRE, pois a junta médica já havia sentenciado pela amputação por não estar respondendo ao tratamento.""Sem entender como o organismo reagiu, os médicos observaram uma melhor significativa, acreditando que os antibióticos fizeram um efeito extra". Minha resposta: Maravilhoso! Os antibióticos realmente fizeram o que o QT faz desde que foram potencializados no lado positivo do antibiótico para o Gabriel

1 2 3 36