Depoimentos

Quantum-Touch em Vítima de Atropelamento

Fui atropelada em Agosto de 2015, tive Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), fiquei cinco dias no CTI, e isso provoca uma reviravolta no cérebro, nos pensamentos, nas lembranças ou falta delas, nas emoções, no renascimento e nas mudanças, no encontro ou reencontro de nosso propósito, então pesquisei e encontrei o Quantum-Touch® Toque Quântico®, fui para São Paulo e foi impactante, superou todas as minhas expectativas, essa é a técnica que pedi a Deus.
Eu ainda tinha um incômodo constante na cabeça, as vezes ainda sentia dores e podia passar meus dedos na quelóide que ficou no local, segundo as informações que tive é uma recuperação lenta e nem sempre é total, mas durante o Workshop em Dezembro de 2016, quando estávamos praticando o aprendizado, meus ossos da cabeça mexeram, senti o corte e ainda brinquei dizendo que verdadeiramente naquele momento minha cabeça devia ter voltado para o seu lugar. Fui para o hotel e quando passei os dedos na minha cabeça, procurei, procurei e procurei, a cicatriz não estava mais lá, o incômodo tinha ido embora e as dores nunca mais voltaram. Tenho todos os exames e posso afirmar que, se hoje, eu fosse ao hospital e os refizesse achariam que os exames são de outra pessoa e que meu traumatismo foi psicológico, porque tenho certeza que tudo voltou ao normal como se eu nunca tivesse batido a minha cabeça naquele retrovisor e naquela calçada como bati, realmente o melhor da técnica é não ter limites do que é possível. Nunca é tarde para realizações, para nos tornarmos quem verdadeiramente somos, e hoje nessa trajetória, sinto-me realizada em ter conhecido e poder me tornar uma Praticante Certificada pelo Quantum-Touch ® Toque Quântico® - O Poder de Curar. Faça o curso como Virginia!

QT em Hanseniase

Boa noite meus amigos, estou aplicando muito o QT com excelentes resultados. Mas estou muito feliz com o resultado de uma amiga que trabalha comigo, ela tem dores horríveis pelo corpo,com várias restrições devido a Hanseniase. Bem apliquei pela primeira vez na segunda-feira e nos membros superiores a dor sumiu nesta aplicação, fiz a distância na quarta-feira, e ela me relatou de que já consegue dormir desde segunda, mas os membros inferiores principalmente os pés ainda doíam. Então apliquei hj é me disse que aparentemente havia sumido a dor. Continuarei aplicando a distância, e aplicarei presencial na segunda feira. Estou bem confiante. Muito obrigado pela atenção, mas queria compartilhar este caso com vcs,bjus (Telma, acupunturistas, aluna do Quantum-Touch 1,2)

Quantum-Touch em TPM

Pelo primeiro mês depois de muitos anos, consegui passar pela TPM sem tentar 'matar alguem' , tenho muita alteração no humor e enxaquecas fortíssimas , desta vez senti poucas dores de cabeça, mas o que mais me surpreendeu foi meu humor, passei pela TPM, como se estivesse nas nuvens, muito tranquila e animada. Simone( Alina Quantum-Touch nível 1)

Filho de 2 anos de idade ia ter o bracinho amputado

Lembram do Gabriel que iria ter o braço amputado? Segue: "O QT de todos vcs foram respondidos no mesmo dia antes de completar a meia noite. Como vc me perguntou antes, foi um MILAGRE, pois a junta médica já havia sentenciado pela amputação por não estar respondendo ao tratamento.""Sem entender como o organismo reagiu, os médicos observaram uma melhor significativa, acreditando que os antibióticos fizeram um efeito extra". Minha resposta: Maravilhoso! Os antibióticos realmente fizeram o que o QT faz desde que foram potencializados no lado positivo do antibiótico para o Gabriel

Dores na coluna e Esporão

Bom dia ! Semana passada eu reencontrei uma colega de trabalho que há mais de dois meses durantes plantão reclamou de dores na coluna e esporão , relatou estar tomando remédios fortíssimos pra alívio dá dor e sem êxito .Ofereci o toque quântico e após realizar 10 min , sendo que a coluna aliviou de 10 pra 2 .A dor no calcâneo tbm diminuiu de 10 zerou .No final do plantão ela estava bem .No plantão seguinte ela estava tão bem que estava usando um sapato de couro aparentemente confortável , porém com um salto de madeira amplo , eu achei que pra quem tinha referido tanta dor no dia anterior ela tinha exagerado , mas qdo a gente se sente bem sempre acaba se empolgando .Mesmo assim ela estava sem dor .Porém ela me avisou no dia seguinte que estava com muita dor no esporão e que havia tomado a dose dobrada do medicamento pra tentar aliviar , enviei uns 15 min de toque quantico a distância e procurei saber se havia melhorado , ela confirmou a melhora estando sem dores .Passaram se dois meses e nossos plantões não coicidia mais , até que semana passada nos encontramos e ela toda alegre referiu que já não sente mais as dores dá coluna e do esporão. Edileide( aluna QT1,2)

EVITANDO CIRURGIA. CURA DO MANGUITO ROTADOR USANDO QT NIVEL 1 e 2

Eu, José Augusto Sampaio Guidon, venho fazer um depoimento sobre um tratamento com energia quântica feito com o estudante de QT Sr.Carlos Marino P. À10 anos atrás, sofri uma cirurgia no ombro direito, devido ao problema de desgaste no manguito rotador. No ano passado, 2016, sofri uma queda e cai encima do braço operado, rompendo vários músculos e ligamentos. Segundo avaliação médica, o tratamento seria cirúrgico, porém uma nova cirurgia num ombro já operado, ocasionaria uma grande limitação de movimentos. A cirurgia ficou indicada somente se as dores fossem muito fortes e constantes. Foi indicada então, 20 sessões de fisioterapia. Iniciei as sessões e tive significado avanço nos movimentos e pouca melhora na dor. Remédios para dor, anti-inflamatórios e bolsas de gelo eram uma rotina na minha vida, nessa época. Um dia, conversando com uma amiga e ela assistindo meu sofrimento, me indicou o tratamento com energia quântica. Então, fui ao encontro do Pellegrini e iniciamos as sessões, que eram feitas semanalmente, e fizemos por volta de 8, senão me engano. Desde a primeira sessão, já senti muito alívio na dor e melhora nos movimentos. Parei as sessões por minha conta, quando senti que o resultado já era melhor do que o esperado. Hoje tenho algumas limitações de movimento no braço, devido ao rompimento dos músculos e ligamentos pela queda, porém trabalho, dirijo, faço ginástica e todos os movimentos básicos, sem dor. Deixei de tomar analgésicos, anti-inflamatórios e não preciso mais fazer bolsas de gelo. Devo toda essa melhora ao tratamento com energia quântica. Quero deixar um agradecimento especial ao estudante a praticante de Quantum-Touch pela sua dedicação e pela ajudou a ter minha vida normal de volta.

1 2 3 36